Como pré-candidato à prefeitura de Goiânia o deputado estadual Francisco Junior (PSD) tem mantido uma rotina de intenso diálogo com entidades da sociedade civil. O pré-candidato se reuniu com os líderes dos Conselhos Regionais de Contabilidade e Administração, da Ademi, do Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas, do Sinduscon e do Secovi.
Discutindo os problemas que Goiânia enfrenta atualmente e ouvindo as reivindicações dos diversos setores da capital Francisco Junior quer aproximar as entidades da administração municipal. O pré-candidato acredita que “um projeto de gestão que atenda efetivamente as necessidades da população tem que ser construído de forma conjunta com a sociedade”.
Para Francisco Junior “a falta de gestão em Goiânia precisa ser combatida por uma atuação que compreenda os múltiplos anseios dos goianienses. Nós temos que ter a coragem de enfrentar os problemas da capital. Os diversos setores precisam estar envolvidos em um projeto de desenvolvimento para a cidade”, afirmou o parlamentar.
Contribuições Entre as principais questões abordadas está a criação de uma agenda de desenvolvimento para a cidade. “Tem muito jeito de fazer melhor e estamos focados nisso”, afirmou o presidente da Ademi, Renato de Sousa.
Com o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Edson Bento dos Santos, Francisco Junior discutiu formas de se promover a desburocratização, medidas para facilitar uma série de processos e a eficiência nos órgãos públicos municipais.