Notícias

PSD prioriza montagem de chapa de vereadores

Após a definição da pré-candidatura do deputado estadual Francisco Junior à prefeitura de Goiânia, o PSD reuniu nesta segunda-feira (7) os pré-candidatos a vereador da sigla.

Presente no encontro, o presidente da legenda, Vilmar Rocha, disse que “o partido pretende montar chapa única de vereadores e tem candidatos de diferentes áreas, capazes de traduzir os anseios dos goianienses”.

Francisco Junior destacou a necessidade de “dialogar com as lideranças regionais e com a sociedade para apresentar a Goiânia um projeto de gestão baseado na proximidade com os eleitores”.

O pré-candidato à prefeitura de Goiânia afirmou que “o PSD vai trabalhar de forma a valorizar as particularidades de cada um dos pré-candidatos a vereador e montar a chapa mais competitiva para a Câmara Municipal”.

Vilmar Rocha assegurou aos pré-candidatos apoio político e jurídico, além de reafirmar Francisco Junior como o pré-candidato que mais conhece Goiânia pela sua formação e história. Já o deputado estadual Lincoln Tejota defendeu a realização de uma pré-campanha de ideias, que priorize o debate de propostas e seja produtiva para a sociedade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s