Notícias

Frente Parlamentar em Defesa do Cerrado promove audiência pública

Criada pelo deputado estadual Francisco Junior (PSD), a Frente Parlamentar em Defesa do Cerrado promoveu na manhã de hoje (29) uma audiência pública para discutir o projeto de lei que institui o Selo Verde Ambiental.

Segundo o deputado “com a discussão são abertos os trabalhos da Frente Parlamentar, que deve avançar na análise de vários outros temas buscando o desenvolvimento do estado de forma que não prejudique o futuro das próximas gerações”.

A proposta de implantação do Selo Verde, de autoria de Francisco Junior, está em tramitação na Assembleia Legislativa desde o mês passado. Para o parlamentar, “o debate democrático permite que sejam agregadas ideias de todos os envolvidos na cadeia produtiva, tornando o projeto ainda mais positivo”.

Francisco Junior disse que a Frente Parlamentar em Defesa do Cerrado, composta por mais de 20 deputados, “está aberta para sugestões, denúncias e reivindicações. A participação de todos é fundamental para que o trabalho aconteça” afirmou.

O deputado lembrou que “a consciência de que é preciso preservar o meio ambiente é algo muito recente no Brasil. Até a década de 70 não havia discussões amplas sobre a questão ambiental.

Hoje se percebe a necessidade de mudança de postura. E essa mudança não tem que começar na fazenda, no meio rural, nem no meio urbano, tem que começar em cada um de nós”, afirmou Francisco Junior.

O deputado lembrou que “a consciência de que é preciso preservar o meio ambiente é algo muito recente no Brasil. Até a década de 70 não havia discussões amplas sobre a questão ambiental. Hoje se percebe a necessidade de mudança de postura. E essa mudança não tem que começar na fazenda, no meio rural, nem no meio urbano, tem que começar em cada um de nós”, afirmou o parlamentar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s