O pré-candidato à prefeitura de Goiânia pelo PSD, Francisco Junior afirma, em entrevista de rádio, que o diferencial do projeto do partido para as próximas eleições será o conhecimento da cidade.
“Nós vamos demonstrar uma profunda afinidade com a cidade. O distintivo do PSD é um candidato e uma estrutura que conhece dos problemas e soluções de Goiânia” disse o pré-candidato, em entrevista publicada no jornal Tribuna do Planalto nesta semana.
Atualmente exercendo o segundo mandato como deputado estadual, Francisco Junior foi secretário de planejamento, vereador de Goiânia e presidente da câmara de vereadores da capital. “O que o PSD quer apresentar é um plano de governo baseado no diálogo com a sociedade e no conhecimento do funcionamento de Goiânia” afirmou o parlamentar.
Francisco Junior destacou que no atual momento de insatisfação com o meio político “é preciso que a população participe, questione e descubra a história de cada candidato. Nós precisamos fazer da política algo positivo, resgatar a credibilidade. O político precisa ser alguém que tem vocação para dedicar a vida ao bem comum”, afirmou o pré-candidato.
O trânsito e a mobilidade urbana devem ser questões centrais no plano de governo do PSD. “A discussão sobre o transporte coletivo não pode ser isolada, existem várias modalidades de transporte que precisam ser reconhecidas e organizadas para garantir uma mobilidade urbana de qualidade. A gestão do transporte precisa de soluções práticas e conjuntas que demandam investimentos, criatividade e gestão”, pontuou Francisco Junior.