Notícias

“Nós vamos demonstrar uma profunda afinidade com a cidade”, diz Francisco Jr

O pré-candidato à prefeitura de Goiânia pelo PSD, Francisco Junior afirma, em entrevista de rádio, que o diferencial do projeto do partido para as próximas eleições será o conhecimento da cidade.

“Nós vamos demonstrar uma profunda afinidade com a cidade. O distintivo do PSD é um candidato e uma estrutura que conhece dos problemas e soluções de Goiânia” disse o pré-candidato, em entrevista publicada no jornal Tribuna do Planalto nesta semana.

Atualmente exercendo o segundo mandato como deputado estadual, Francisco Junior foi secretário de planejamento, vereador de Goiânia e presidente da câmara de vereadores da capital. “O que o PSD quer apresentar é um plano de governo baseado no diálogo com a sociedade e no conhecimento do funcionamento de Goiânia” afirmou o parlamentar.

Francisco Junior destacou que no atual momento de insatisfação com o meio político “é preciso que a população participe, questione e descubra a história de cada candidato. Nós precisamos fazer da política algo positivo, resgatar a credibilidade. O político precisa ser alguém que tem vocação para dedicar a vida ao bem comum”, afirmou o pré-candidato.

O trânsito e a mobilidade urbana devem ser questões centrais no plano de governo do PSD. “A discussão sobre o transporte coletivo não pode ser isolada, existem várias modalidades de transporte que precisam ser reconhecidas e organizadas para garantir uma mobilidade urbana de qualidade. A gestão do transporte precisa de soluções práticas e conjuntas que demandam investimentos, criatividade e gestão”, pontuou Francisco Junior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s