Notícias

PSD reúne 400 pessoas em evento na Câmara Municipal

O PSD reuniu cerca de 400 pessoas na Câmara Municipal de Goiânia na noite de ontem (26) para apresentar os pré-candidatos do partido na capital e a pré-campanha da legenda. Segundo Francisco Junior, pré-candidato a prefeito pelo PSD, “o encontro foi feito para que os integrantes da chapa pudessem se conhecer melhor e dialogar com a sociedade. Nós viemos mostrar que estamos aqui porque queremos mudança, transformação. Queremos fazer a diferença, fazer de Goiânia o lugar que merecemos” disse Francisco Junior.

As lideranças do PSD no estado também marcaram presença no evento. O presidente metropolitano do partido, Dagoberto Menezes, o suplente e ex-deputado estadual Frederico Nascimento e o deputado estadual Lincoln Tejota estavam entre os presentes. O presidente estadual da sigla, Vilmar Rocha, afirmou que está convicto de que o pré-candidato a prefeito do partido, Francisco Junior, é o melhor nome para Goiânia.

“O Francisco é equilibrado, humano, tem conteúdo, sabe compreender, analisar, decidir e é o pré-candidato que mais conhece a cidade. Eu tenho orgulho de apresentar o Francisco Junior como pré-candidato a prefeito de Goiânia e estarei nas ruas, nas casas, nas reuniões, pedindo voto pra ele”, disse Vilmar Rocha. Após intensa articulação, o PSD montou chapa própria de vereadores na capital, com mais de 80 pré-candidatos. A goianiense Adazinha Pereira, que esteve na reunião, afirmou que compareceu ao evento porque quer conhecer melhor os pré-candidatos do município.

“Vim conhecer os nomes, saber quem eles são, o que eles pensam para Goiânia, antes de decidir meu voto porque essa é uma escolha em que não podemos errar” disse Adazinha. Já Jordan Dias, que também acompanhou a apresentação dos pré-candidatos do PSD, destacou a busca do eleitor por honestidade no atual cenário político. “O Brasil precisa de políticos honestos e cabe a nós buscar candidatos confiáveis. Procurar saber seu histórico na política, o que ele já fez e o que pode fazer para ajudar nossa cidade. Eu estou vendo muitos pré-candidatos novos aqui, sangue novo, gente querendo realmente trabalhar” afirmou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s