O pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSD, Francisco Júnior, se reuniu nesta sexta-feira (29) com pastores e lideranças da comunidade evangélica da região norte da capital na Igreja Assembleia de Deus Crimeia Oeste. No encontro Francisco Júnior destacou que é preciso que as pessoas se unam para cuidar da cidade.
“Eu estudei e trabalhei soluções para Goiânia. A fome, o frio, a dor, não tem religião. Nós precisamos nos unir pra cuidar da nossa cidade”, disse o pré-candidato.
O pastor Wesley da Cunha, que organizou a reunião, afirmou que o pré-candidato do PSD é íntegro e capaz de representar os goianienses.
“Eu sei que o Brasil vive hoje um momento de descrédito na política, mas mesmo assim, o que me levou a apoiar o Francisco Júnior foi ver a integridade dele, a forma de se portar e o seu compromisso com a sociedade. Eu acho que esse é o papel do político, representar o povo. Eu vejo nele o nosso representante”, disse.
Já o pastor Thales Queiroz, da Igreja Exército de Deus, também presente na reunião, ressaltou que a religião não deve ser, sozinha, o fator determinante na escolha de um candidato. “Nós precisamos de gente de coragem e caráter na política. A religião do deputado Francisco Júnior não é a nossa, mas ele tem coragem e caráter, por isso tem o nosso apoio”, afirmou o pastor.