Notícias

“Nós temos hoje cinco Goiânias” diz Francisco Jr

Pré-candidato do PSD à prefeitura de Goiânia, o deputado estadual Francisco Junior afirma que vai trabalhar pela redução da desigualdade social na cidade. “Goiânia é a cidade mais desigual da América Latina, tem pessoas muito ricas e muito pobres. Nós temos que interferir e alterar essa realidade porque temos hoje cinco “Goiânias” e da primeira para a última há uma diferença enorme” afirmou o parlamentar.

Francisco Junior pretende fomentar o desenvolvimento do município com base nas potencialidades e diferenças já existentes. Para o pré-candidato, “o desenvolvimento, a geração de empregos e o aumento da qualidade de vida tem que ser trabalhados de forma a deixar toda a cidade no mesmo nível de qualidade, mas potencializando de maneiras diferentes cada região. Vou trabalhar esse desenvolvimento de acordo com a vocação de cada área da cidade”, disse Francisco Junior.

O parlamentar defendeu também a realização de parcerias com o setor privado. “O poder público tem que ter a visão e a obrigação de fomentar o desenvolvimento, com projetos específicos para cada região, gerando emprego para a população, atendendo os jovens com educação, com lazer, com turismo. Mas não tem necessariamente que financiar tudo. Nós podemos desenvolver parcerias com o setor produtivo em cada segmento”, propôs o pré-candidato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s