Notícias

Goianienses entenderam modelo de política que propus, diz Francisco Jr

Francisco Júnior (PSD) destaca o crescimento e a aceitação da população na reta final da campanha ao avaliar o resultado do primeiro turno das eleições municipais em Goiânia. “Eu fico muito feliz em ter um volume significativo de pessoas que compreenderam, que assimilaram, concordaram e escolheram esse modelo de política que propus, o modelo de gestão para Goiânia que propus. Sabia que era uma questão de tempo. Se tivesse mais tempo, com certeza iria crescer muito mais, tenho essa convicção”, afirmou após a apuração.

O candidato a prefeitura de Goiânia destaca que sempre acreditou em suas propostas e que poderia superar os obstáculos durante o processo eleitoral. “Sabia das dificuldades, sabia do grau de desconhecimento que a população tinha e que seria uma campanha muito curta. Foi uma campanha com regras novas, em que a questão financeira, a articulação política, tudo ficou mais difícil. Mas enfrentamos acreditando naquilo que estava sendo propondo para a cidade”, afirmou Francisco Júnior.

Sobre o segundo turno, Francisco acredita que a avaliação do seu apoio levará em conta as propostas que serão discutidas para a capital. “Eu não quero fazer um acordo meramente político. Quero conversar sobre a cidade de Goiânia. Acredito que o que me diferenciou e fez com que crescesse foi justamente isso, a reta intenção de uma cidade melhor. Vou discutir o segundo turno com o mesmo propósito: o de investir para que Goiânia melhore e para que as pessoas que vivem aqui possam viver melhor”, destacou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s