Notícias

Jornada da cidadania é chance de fazer o bem, destaca Francisco Jr

Será realizada entre os dias 24 e 27 de maio a jornada da cidadania da PUC Goiás em parceira com a Arquidiocese de Goiânia, sempre atuante na defesa dos que mais precisam o deputado estadual Francisco Junior (PSD) apoia a realização do evento.

“Eu acredito na política como serviço ao bem comum, acredito que é preciso ter o seu engajamento para mudarmos os rumos da nação. Acredito na democracia participativa. Faço isso no meu dia a dia e venho convidar você a integrar essa grande rede em prol do bem comum, em prol da sociedade. Por isso eu apoio e participo da Jornada da Cidadania.” destaca o deputado.

Durante a jornada, que já se tornou um marco, serão realizados atendimentos para a população com foco nas pessoas mais carentes.

Para Francisco Junior somente com o objetivo de fazer o bem, e fazer uma política participativa é que o mundo pode mudar, o deputado explica que é preciso participar ativamente das ações para termos um mundo melhor.

“É preciso que esses movimentos de solidariedade e voluntariado cresçam cada vez mais, assim teremos uma nova sociedade e uma ação política que nasça dos anseios do povo” explicou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s