Notícias

Durante evento em São Paulo, Francisco Jr diz que é preciso de uma nova política

O Deputado Estadual Francisco Junior, que participa durante todo o final de semana do encontro nacional da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – RAPS em São Paulo, usou as redes sociais para declarar que o País precisa de uma nova política.

No vídeo Francisco Junior alerta que é preciso buscar soluções e alternativas para esse momento tão terrível que o Brasil vive. “Eu acredito e estou trabalhando para que no final de tudo isso que está acontecendo nós tenhamos uma nova política, uma política com novos valores e novas práticas, e essa nova política irá produzir um novo Brasil, mais justo e mais ético”. – declarou.

Veja o vídeo abaixo:

A RAPS é uma rede que objetiva contribuir para o fortalecimento e o aperfeiçoamento da democracia e das instituições republicanas, mediante o apoio à formação de lideranças políticas que colaborem com a transformação do Brasil em um país mais justo, próspero, solidário, democrático e sustentável.

Atualmente a RAPS é composta por 556 membros em todo o país, distribuídos entre 210 Líderes, 170 Empreendedores Cívicos e 176 jovens. Dentre eles estão presentes 79 lideranças com mandatos:

  • Governadores: 2
  • Senadores: 2
  • Deputados Federais: 14
  • Deputado Estaduais: 6
  • Prefeitos: 11
  • Vice-prefeitos: 3
  • Vereadores: 32
  • Secretários: 9

Um comentário em “Durante evento em São Paulo, Francisco Jr diz que é preciso de uma nova política”

  1. Renovação Carismática Católica ( RCC) está cada vez mais melhorando cada vez mais, uma cidade que precisa de muita ser olhada é Portelândia, Mineiros queria trabalhar para como um líder por essas duas cidades, se me desse oportunidade meu telefone 64 99948-4023 !! Poder me ligar que estou à disposição !!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s