Notícias

Francisco Jr diz que trabalha com propostas, ideias e projetos na política

O deputado estadual Francisco Jr (PSD) participou, na manhã desta terça-feira (8), do programa Falando Francamente na Rádio Mil FM, e avaliou seu papel como deputado estadual e como candidato à prefeitura de Goiânia.

Durante a entrevista, Francisco Jr salientou a importância da produção de leis para o Estado e o diálogo com a população, “para mim, o trabalho como deputado tem aspectos muitos duradouros. O legislativo e as leis que fazemos tem resultados muito gratificantes”. O deputado, autor da lei da transparência nas listas de espera do SUS, pontuou o efeito inovador da nova norma, “nós acabamos de aprovar uma lei que trata da transparência na área da saúde, em cirurgias e exames, principalmente naqueles de alta complexidade, isso vai trazer um ambiente novo para o paciente. É uma lei inovadora, nós somos o terceiro estado no país a implementá-la”, ressaltou ele.

Sobre a campanha para prefeito em 2016, Francisco Jr afirmou estar orgulhoso dos resultados que conseguiu durante sua candidatura, “eu comecei com 0,1% e terminei com quase 10%. Iniciei no total desconhecimento, sem nenhum recurso financeiro ou apoio de partidos. Então, esse crescimento é, exclusivamente, conquistado pelas propostas, ideias e projetos que a gente apresentou para a cidade. É muito bom que a disposição de trabalho ainda gera votos, e é dessa forma que nós trabalhamos”. Além disso, o deputado planeja continuar acreditando nos projetos para a prefeitura, “eu acredito muito em Goiânia, acredito nessa cidade. A conheço, a estudo e sei como resolver os problemas dela, então eu vou continuar acreditando em Goiânia”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s