Notícias

Audiência Pública discute futuro da Região Metropolitana de Goiânia na Assembleia

O deputado Francisco Jr (PSD) comanda, nesta quarta-feira, 18, às 8h, na Assembleia Legislativa, audiência pública para debater o futuro da Região Metropolitana de Goiânia. A audiência é em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima) e a UFG.

A proposta da audiência é apresentar o diagnóstico do Plano de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana de Goiânia (PDI-RMG). O Plano tem por meta melhorar a qualidade dos serviços públicos da RMG basicamente em quatro pontos: mobilidade urbana, uso do solo, resíduos sólidos e água, saneamento e drenagem urbana.

Na parte da manhã, a audiência pública contará com uma palestra do ex-prefeito de Curitiba, Cássio Taniguchi, atual superintendente da Região Metropolitana de Florianópolis.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, e o presidente da Câmara de Goiânia, Andrey Azeredo, também participarão deste debate ao lado do deputado estadual Francisco Júnior e do professor Pedro Célio.

À tarde serão apresentados quatro painéis que abordarão: Condições Ambientais, Desenvolvimento Socioeconômico, Desenvolvimento Urbano e Mobilidade e Transporte Público.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s