Notícias

Embaixador de Israel vai se tornar Cidadão Goiano

O deputado estadual Francisco Jr (PSD) apresentou nesta terça-feira, 20, um projeto, na Assembleia Legislativa de Goiás, que concede o título de Cidadão Goiano ao Embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley.

DNIgeA0X0AAlXPq

O Embaixador veio a Goiás no mês de janeiro de 2018 e realizou uma série de visitas às cidades goianas. O objetivo dos encontros foi promover a missão oficial do Estado de Goiás à 20ª Exposição e Congresso Agrícola Internacional – Agritech, que acontecerá de 8 a 10 de maio em Tel Aviv, Israel.

O Congresso Agritech, que será realizado em Israel, está focado nos desafios enfrentados em vista do aquecimento global, mudanças climáticas, escassez de água e outros fatores que contribuem para uma crescente desertificação, assuntos que hoje a cadeia produtiva goiana tem grande preocupação.

Currículo
O Embaixador nasceu em Beer-Sheeva – Israel, em 15 de outubro de 1957, casado com a senhora Dina Shelley e tem duas filhas já adultas. Fala hebraico, inglês, espanhol, francês, russo e árabe. É Bacharel em Direito pelo Colégio Rishon LeZion, e em Engenharia Civil e Gerenciamento pela Universidade Ben-Gurion, ambos de Israel. Desde 17 de janeiro de 2017 foi nomeado Embaixador extraordinário e plenipotenciário de Israel no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s