Notícias

Deputado Francisco Jr participa de reuniões com lideranças

Nesta terça-feira, 20/02, o deputado estadual Francisco Jr participou de reuniões com lideranças de diversos segmentos. O deputado se encontrou com o Presidente da Associação Chapéu do Vovô, Cristiano Dias, a associação que teve o seu início em 1984, é conhecida por se apresentar em festivais de dança, sendo inclusive, bicampeã do Festival Internacional de Dança.

28162163_1900745933271746_482389416193412221_o

Outra liderança com a qual o deputado se reuniu foi Claúdio Cavalcante, presidente da Associação dos Empregados do Sistema FIEG. A associação, que tem por objetivo criar e pôr em prática programas voltados para a recreação, lazer, cultura, esportes, auxílio econômico e assistencial, é composta por empregados da  Federação das Indústrias do Estado de Goiás, a FIEG.

O Sistema Fieg é composto pelas entidades:

  • Fieg
  • Sesi
  • Senai
  • ICQ Brasil
  • IEL

O deputado Francisco Jr também se reuniu com José de Oliveira, Presidente da Associação dos Empregados em Entidades Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional no Estado de Goiás. A SENALBA, segundo o seu presidente, tem por objetivo defender os interesses de seus associados, visando melhorias no campo profissional, cultural, social e econômico, buscando um padrão de vida mais digno para os trabalhadores que representa.

“É muito significativo ampliarmos o diálogo, hoje me reuni com pessoas e instituições muito importantes para nosso estado, cada uma dentro da sua realidade.”, afirmou o deputado Francisco Jr.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s