Notícias

Representantes do Coro Sinfônico Jovem de Goiás visitam Francisco Jr

Os representes do Coro Sinfônico Jovem de Goiás visitaram o Deputado Estadual Francisco Jr (PSD) na Assembleia Legislativa para apresentar o projeto da turnê pela Europa e buscar apoio para custeio das passagens.

O coordenador de produção cultural e comunicação do Basileu França, Reny Cruvinel, e o maestro do Coro Sinfônico, Weber Assis, destacaram a importância da turnê que tem apresentação marcada em Genebra na Suíça e em algumas cidades na França em Junho. Estavam acompanhados do Pastor Wesley.

O apoio em forma de apresentações foi solicitado para custear as passagens aéreas dos 48 integrantes, com equipe complementar totalizando 56 pessoas. Francisco Jr intermediou a solicitação com o presidente da Assembleia José Vitti e se empenhou a fazer o possível para auxiliar no que for preciso.

O Coro Sinfônico Jovem de Goiás é um dos grupos ligados à Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás e foi fundado em junho de 2014. O grupo reúne 48 cantores e tem como foco principal a preparação de repertório erudito, tanto obras corais de câmara à capella e com acompanhamento, como obras sinfônicas abordando períodos, estilos e compositores diversos do âmbito nacional e universal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s