Notícias

Francisco Jr visita Sebrae e avalia o Sistema S

Em visita aos Dirigentes do Sebrae Goiás – Diretor Superintendente, Leonardo Guedes; Diretor Técnico, Wanderson Portugal Lemos; Diretor de Administração e Finanças, Igor Montenegro; e o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Ubiratan da Silva Lopes -, na tarde desta quinta-feira, 17, o Deputado Federal Francisco JR (PSD), defendeu o Sistema “S” pela sua atuação em prol do desenvolvimento do país.

De acordo com o deputado, “o Sebrae é uma instituição bem avaliada e presta um excelente serviço à sociedade. Eu já fiz cursos no Sebrae Goiás, já fui aluno do Sebrae Goiânia em cursos de comércio exterior”, lembra o parlamentar. “Por isso apoio o Sistema “S”, pois conheço o trabalho realizado pelas instituições”, completa o deputado.

Deputado Francisco JR afirmou ainda que, “está disposto a envidar todos os esforços para que o trabalho do Sistema “S” tenha continuidade. Em caso de correções e ajustes, caso necessários, devem ser feitos. Porém, quero participar das discussões sobre o tema e coloco-me à disposição das instituições e da sociedade”, enfatiza.

O parlamentar conclui e recomenda que, “todos os empreendedores e empresários procurem os serviços do Sebrae em Goiás, pois é uma oportunidade ímpar para o empreendedor aprimorar e ampliar seus conhecimentos no tocante à gestão da sua empresa. O Sistema “S”, realmente, faz a diferença na vida das pessoas, dos empreendedores, dos profissionais e demais interessados em se qualificar para alcançar êxito na condução de um negócio ou da vida profissional”.

Deputado Francisco Jr é Advogado, tem pós-graduação em Relações Internacionais Mercosul e Mestre em Desenvolvimento e Planejamento Territorial. Autor do livro ‘A função social da propriedade urbana em Goiânia – Teoria e Prática’, editora PUC Goiás, resultado do seu trabalho de mestrado. De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE/Goiás), Francisco JR obteve 111.788 votos totalizados (3,69% dos votos válidos) e foi eleito Deputado Federal pelo PSD (Partido Social Democrático) em Goiás no 1o. turnos das eleições 2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s