Notícias

Previdência – “De forma alguma eu poderei votar para prejudicar as pessoas”, afirma Francisco Jr.

O presidente Jair Bolsonaro entregou pessoalmente na manhã desta quarta-feira (20) à Câmara dos Deputados a nova proposta de reforma da Previdência, considerada prioridade pela equipe econômica para tentar reequilibrar as contas públicas nos próximos anos.

O Deputado Federal Francisco Jr (PSD) esteve na Câmara dos Deputados durante todo o dia, acompanhou o início dos debates sobre o tema e declarou que as discussões ainda estão superficiais entre situação e oposição. “Acredito que vamos aprofundar bastante, muita coisa vai ser trabalhada, e o compromisso que eu faço é que de forma alguma eu poderei votar para prejudicar as pessoas, isso eu não farei”, ressaltou o parlamentar.

Entre outros pontos, a proposta prevê uma idade mínima de aposentadoria de 65 anos para homens e de 62 para mulheres ao final de um período de transição de 12 anos. A reforma da Previdência abrange os trabalhadores do setor privado, que estão no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), e os servidores públicos.

Francisco Jr garantiu votar de maneira a não prejudicar o povo mais necessitado. “Ouvirei bastante, conversarei bastante, eu quero desde já me comprometer a fazer um amplo diálogo, um amplo debate, com toda a minha base, de forma especial os Goianos, para que possamos ajudar o Brasil a desenvolver, ajudar o Brasil avançar, mas que a conta não seja paga, de forma especial, pelo pobre, pelo mais carente, por quem mais precisa”, disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s