Notícias

Francisco Jr apresenta o projeto “CHIS da questão” à Agentes Sociais

O “CHIS da questão” é um movimento idealizado pelo deputado Francisco Jr, que visa a criação de um projeto para o desenvolvimento de Goiânia em uma Cidade Humana, Inteligente e Sustentável. Ontem (26), o deputado se reuniu junto a alguns agentes sociais para poder apresentar o projeto “CHIS da questão”, e discutir com os mesmos soluções a questões urgentes para a capital.

Francisco Jr apresentou o projeto presidente da OAB Goiás, Lúcio Flávio, acompanhado do advogado Michel Magul, e esse por sua vez mostrou-se disposto a participar de um dos ciclos de debates programados para o próximo ano.

Capturar-1

No mesmo dia, participou também de um almoço na ADEMI (Associação das Empresas de Mercado Imobiliário de Goiás), e esteve reunido com membros da Renovação Carismática Católica- RCC-GO- para apresentar o projeto CHIS da questão . A conversa com ambos os grupos provocou o surgimento de vários temas para discussão acerca da melhoria de Goiânia.

Capturar

Segundo  Francisco Jr a ideia é “criar uma oportunidade para que todos ​possam participar dos destinos de Goiânia, quanto maior a participação das PESSOAS, mais parecida conosco a cidade vai ficar”. Através do site  www.chisdaquestao.com.br , qualquer pessoa pode opinar e dar sua sugestão para a melhoria de Goiânia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s