Notícias

Francisco Jr atua a favor das crianças em situação de vulnerabilidade social

Na manhã de quinta-feira (12) o deputado federal Francisco Jr esteve reunido com os padres, representantes dos projetos sociais de Goiânia: Primavera Social e Horizonte Musical, que possuem foco nas crianças em vulnerabilidade social, para apresentar essas iniciativas ao Ministério da Cidadania buscando apoio e recursos para que se mantenham funcionando.

Os projetos atendem mais de 100 crianças por mês em situação de vulnerabilidades social focado na música instrumental. Eles aprendem violão, violino, violoncelo, piano, flauta e outros instrumentos. Como presidente da Frente Parlamentar Mista do Terceiro Setor e Filantropia, Francisco Jr pretende atuar fortemente nesta área, fortalecendo assim o terceiro setor que, segundo ele faz “tanto bem faz para nossa sociedade”.

As reuniões aconteceram com o chefe de gabinete do Ministro Osmar Terra, Cláudio Franke, com o Secretário Especial Adjunto da Cultura da Secretaria Especial da Cultura, José Paulo Soares Martins e também junto a presença do vereador de Goiânia, Kleybe Morais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s