Notícias

Francisco Jr afirma ter “compromisso com pessoas e não com sites”

Na tarde desta terça-feira (3), o deputado Francisco Jr. manifestou em suas redes sociais, qual o seu posicionamento acerca do Veto 52 e esclareceu questionamentos de sua “neutralidade”.
Em vídeo, o deputado deixa claro seu posicionamento favorável a manutenção do Veto 52 e aproveita a questão para se manifestar sobre comentários e sites que o classificam como “indeciso”, sem posicionamento claro.

No decorrer do vídeo Francisco afirma “eu dou satisfação para eleitor, eu não dou satisfação para site […] eu quero conversar com gente, com gente que pensa, que tem carne e osso, que eu respeito”.

Manterei sempre o diálogo com você eleitor que sempre participa, acompanha e segue minhas redes! Confie e conte comigo! Antecipo com vocês o meu voto sobre o Veto 52. Vamos trabalhar por um país cada vez mais transparente, por isso permanecerei firme, legislando, fiscalizando e trabalhando junto aos outros poderes.”comenta Francisco Jr em legenda junto ao vídeo.

Ele também se diz assustado com o movimento de Fake News e o uso das mesmas na prática da política, Francisco diz “isso tudo é muito ruim”. Sobre as acusações de sua falta de posicionamento, o deputado apenas comenta que “tudo que você quiser saber sobre mim entra nas minhas redes sociais”. Ao fim ele ainda reafirma seu compromisso com a transparência e com as pessoas e se mostra aberto ao diálogo a quem o procurar.

todos os meu eleitores, todos os meus amigos, todos os meus conhecidos que tem acesso a mim, quando entram em contato comigo eu respondo ”.

Confira o vídeo abaixo:

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s