Notícias

Francisco Jr busca no DNIT soluções para o Anel Viário de Goiânia

O deputado federal Francisco Jr (PSD) esteve hoje (11), no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) acompanhado de membros da bancada goiana. Durante a reunião foram apresentados os projetos em execução pelo departamento no Estado de Goiás, destacando os projetos que serão implementados nas estradas do estado e a destinação de recursos através de emendas parlamentares. Já estão garantidos, por emendas parlamentares, o investimento de 250 milhões de reais nas estradas goianas administradas pelo DNIT no ano de 2020.

WhatsApp Image 2020-03-11 at 16.45.19.jpeg
Deputados da Bancada Goiana reunidos junto ao  DNIT.

Francisco Jr aproveitou a oportunidade e solicitou ao Diretor-Geral do Departamento, General Antônio Leite, um olhar para a importância do Anel Viário em Goiânia, devido a necessidade de  “desafogar” as entradas da cidade e melhorar o fluxo da BR que passa pela capital.

“Quero agendar uma reunião do Grupo de Trabalho junto ao superintendente do DNIT […] vamos fazer um documento comum da bancada solicitando o empenho do DNIT na solução do Anel Viário de Goiânia”, disse Francisco Jr.

Durante a visita, o parlamentar tratou também das importantes obras na GO-020, localizadas na região do município de Formosa, que precisam de continuidade. Segundo o deputado, parte dos recursos conseguidos para este ano já estão destinados à continuidade da obra.

“O recurso já está garantido e as obras continuam”, afirma Francisco Jr.

Confira o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s