Notícias

Francisco Jr decide coordenar Plano de Governo

O deputado federal Francisco Júnior decidiu assumir a coordenação do Plano de Governo da candidatura do PSD à Prefeitura de Goiânia, encabeçada pelo senador Vanderlan Cardoso e com Wilder Morais (PSC) na vice. A decisão foi informada pelo deputado na tarde desta quinta-feira, dia 17, ao candidato e aos integrantes do partido. Francisco deverá comandar as discussões técnicas sobre a gestão e a elaboração do documento, que estabelece as prioridades, programas e ações para a administração da capital.

“Minha atuação sempre foi direcionada para conhecer e apontar as soluções para os principais problemas de Goiânia e, como o Plano de Governo é a principal ferramenta de qualquer gestão para isto, avalio que assumir a sua coordenação será a melhor forma de trabalhar em favor de Goiânia. Será uma das mais importantes tarefas na candidatura”, afirma o deputado.

O parlamentar afirmou ainda que a coordenação do Plano de Governo será responsável pela articulação da campanha com as mais diversas áreas e setores da sociedade civil, trabalhando em conjunto os projetos e propostas com as entidades e a iniciativa privada. “O Plano de Governo sempre é um instrumento dinâmico e atualizado permanentemente, por isto, é fundamental usar esse dinamismo, conversar com as pessoas, com os sindicatos, associações, lideranças”, afirma Francisco Júnior.

“O plano não pode ser uma solução fria, deve ser uma solução viva. Em todas as oportunidades que tive de trabalhar a cidade, me dediquei a conhecer a fundo as alternativas e soluções para a nossa capital e, por isso, a coordenação do Plano de Governo me permitirá dar vazão a isso”, finaliza o deputado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s