Notícias

Reformas devem ser prioridade da Câmara dos Deputados

Em meio às discussões sobre a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, que ocorrerá no dia 01 de fevereiro, o deputado federal Francisco Júnior (PSD-GO) afirmou que a medida a ser priorizada com maior urgência pelo novo presidente da Casa deve ser a votação das reformas. “A pauta deve ser a grande prioridade. As reformas que o País necessita são imprescindíveis para a estabilidade e a retomada do desenvolvimento após a crise causada pela Covid-19”, destacou o deputado ao jornal O Popular, em informação publicada pela coluna Giro pelo jornalista Marcos Nunes Carreiro.

Como relator da Comissão Mista do Congresso Nacional que realizou a fiscalização das ações da União no combate à Covid-19 durante o ano de 2020, Francisco Júnior apontou, em seu relatório final, que o poder público terá papel primordial para sairmos da crise e retomar a economia, o que inclui a realização de reformas. “Posso destacar entre os pontos principais que recomendamos ao governo, além da necessidade de aperfeiçoamento do Plano Nacional de Vacinação, medidas de reforço econômico como a ampliação dos investimentos públicos e a aprovação de diversos projetos de lei, incluindo aí o avanço das reformas”, afirma o deputado.

Presidente da Frente Parlamentar Católica no Congresso Nacional, Francisco Júnior destacou ainda ao jornalista que, entre as pautas que precisam avançar nas suas discussões pelo legislativo, estão temas que envolvem os costumes e a sociedade. “Além disso, uma das minhas cobranças é que o presidente valorize a agenda em defesa da vida e da família que foi muito bem sinalizada nas urnas em 2018 e ainda não avançou no Congresso da forma que precisa”, reforçou o deputado federal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s