Notícias

Deputado destaca importância do PSD reforçar articulações

Em reunião do PSD em Goiás nesta sexta-feira, dia 25, com a presença do ex-ministro da Fazenda e ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o deputado federal Francisco Júnior voltou a destacar a necessidade de que a sigla reforce as suas articulações para a eleição de 2022, desde já. “Nós temos muito para oferecer para Goiás no próximo ano, em 2022. Então é fundamental que nós, desde já, possamos nos envolver, que busquemos, para não errar, o melhor time de candidatos a deputado estadual e federal também. Nós temos que nos organizar e nos movimentar”, afirmou o deputado.

Com o grande destaque do evento para a postulação de Meirelles, que reafirmou a sua disposição em concorrer ao Senado Federal, Francisco Júnior lembrou o histórico do atual secretário da Economia de São Paulo, e como sua atuação sempre beneficiou não apenas Goiás, mas todo o País. “Não é porque pode ser bom, mas porque ele é um bom comprovado. Experimentado. Experimentado na iniciativa privada e no setor público. Ele teve oportunidade de demonstrar o seu potencial e fazer a diferença. Muita coisa que se lembra de bom do passado, se deve a ele, com certeza. Na área da economia, na estabilidade do País e tantas outras mais”, disse Francisco Júnior.

Meirelles relembrou suas raízes, afirmando que nunca se distanciou de Goiás e que sempre fez questão de auxiliar o Estado em todos os postos por onde passou. “Desde quando eu trabalhava numa instituição financeira, procurei direcionar atividades para Goiás com objetivo de trazer emprego, trazer renda, trazer empresas. Mesmo trabalhando no exterior, dirigindo uma instituição global, eu sempre procurava direcionar investimento para o Brasil e para Goiás”, afirmou o ex-ministro.

Ao reforçar a importância da organização e do planejamento para que o partido defina seu caminho e onde quer chegar, Francisco Júnior destacou os importantes quadros e a qualificação que o PSD possui nacionalmente. “Mas não adianta querer simplesmente fazer bem feito se não sabe como fazer. Este é o momento que vou falar sem falsa humildade. Este é o momento de nós buscarmos os melhores para estarem no nosso time. E é por isso que nós fomos em São Paulo buscar o Henrique Meirelles”, disse o deputado federal.

“Tanto é que estou coordenando um trabalho em Brasília sobre a recuperação econômica no pós-pandemia, em um grupo de estudos que tem no Congresso Nacional chamado Cedes, Centro de Estudos, e quando apresentei o nome do ex-ministro Henrique Meirelles para iniciar esse trabalho e dar o tom de como nós devemos organizar, foi acatado por todos os deputados”, finalizou Francisco Júnior, destacando que a intenção do PSD é trabalhar para colocar Goiás e o Brasil no seu lugar de direito, gerando emprego e renda para todos.

A reunião com os integrantes do PSD de Goiás foi realizada em Goiânia, no setor Marista, e coordenada pelo presidente regional do partido, Vilmar Rocha, contando ainda com a presença do senador Vanderlan Cardoso, de prefeitos e parlamentares da sigla.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s