Notícias

Em parabéns a Goiânia, Francisco Jr resgata cidade mais humana e destaca recursos destinados

Ao parabenizar Goiânia pelos seus 88 anos, completados neste domingo, 24 de outubro, o deputado federal Francisco Júnior (PSD-GO) resgatou a importância de a capital retomar a preocupação com as pessoas como ação principal. “Já tivemos dias de brilho, de mais beleza e, principalmente, mais cuidado com quem mora aqui. E é essa Goiânia que precisamos retomar. Uma cidade que esteja mais atenta com as necessidades das pessoas e menos interessada em aumentar impostos”, afirma, em vídeo publicado nas suas redes sociais.

O deputado destaca os recursos já destinados em sua atuação na Câmara dos Deputados, que também esteve direcionada para a votação de projetos na pandemia voltados principalmente para investir nas pessoas e no social. “Já são mais de R$ 11 milhões em recursos federais que destinei para a assistência social, entidades de atendimento e obras na cidade. Uma ação voltada para você, trabalhador, estudante, mãe e pai, que igual a mim, conhece e ama Goiânia”, afirma Francisco Júnior.

Segundo o parlamentar, a capital chega aos seus 88 anos “merecendo muito mais” e o trabalho do poder público precisa estar direcionado para a inovação e o uso das tecnologias, mas de forma especial para ampliar a qualidade de vida e a cidadania. “A melhor forma de comemorar o aniversário da nossa capital é olhar para o lado, para o outro, o vizinho, e conseguir ver a felicidade de morar aqui. Viver bem e melhor a cada dia. E é por isso que tenho trabalhado. Para que a cidade seja mais humana, inteligente e consiga cada vez mais garantir saúde, segurança, educação, moradia”, diz Francisco Júnior.

Confira o vídeo na íntegra:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s